Torcedores protestam em hotel do Vasco e jogador titular é agredido
MatériaMais Notícias
da dobrowin: A sexta-feira do Vasco foi marcada por protestos por parte da torcida e o clima ficou quente também pela noite. Cerca de 30 torcedores cercaram o ônibus da delegação cruz-maltina na Lapa, hostilizaram os jogadores e tentaram agredir os atletas na chegada à concentração. O zagueiro Rodrigo recebeu um forte tapa na cabeça e ovos foram atirados no ônibus da equipe.
A confusão ocorreu em frente ao Hotel Vila Galé, onde o elenco está hospedado antes da partida contra o Atlético-MG, neste sábado. Rodrigo foi o único a receber agressão física, mas os atacantes Herrera e Riascos foram os maiores alvos de xingamentos e críticas.
da bet vitoria:
Chegada da delegação a hotel foi marcada por muita confusão (Imagens: Reprodução/O Dia)
O problema só não foi maior pela agilidade de dois seguranças do hotel, que fecharam as portas da entrada para evitar que os torcedores invadissem o local. Os detalhes da baderna são de “O Dia”.
Os protestos das organizadas do Vasco não devem parar por aí. Segundo alguns torcedores presentes nos protestos desta sexta-feira, eles não irão dispersar até conseguir uma conversa com o presidente Eurico Miranda. O mandatário cruz-maltino falou com a imprensa sobre o atual momento nesta tarde, porém não comentou sobre as manifestações dos torcedores do Vasco.
E MAIS:
>Leandrão é apresentado pelo Vasco e ressalta ‘Se eu não acreditasse, ficava em casa’
>Eurico pede desculpas à torcida por 6 a 0 e altera discurso sobre rebaixamento
>Jorginho muda quatro jogadores e Leandrão deve ser titular contra o Galo