Sem perder o embalo, Paraná e Bragantino se enfrentam na Vila Capanema
MatériaMais Notícias
da 888casino: A noite de sábado será especial na Vila Capanema. A partir das 19h (Horário de Brasília), Paraná e Bragantino, dois times que entraram na pausa da Copa América em alta, medem forças pela 9ª rodada da Série B.
RelacionadasFutebol InternacionalMeia brasileiro volta das férias falando sobre encontro com BenzemaFutebol Internacional12/07/2019Futebol InternacionalE não é o Messi! Veja quem tem a maior multa rescisória do BarçaFutebol Internacional12/07/2019BotafogoCom retorno de Marcinho, Barroca confirma time titular contra CruzeiroBotafogo12/07/2019
da aviator aposta: Até o momento, o Tricolor está na sétima colocação, com 14 pontos, dois a menos que o Sport, primeiro time do G4. Enquanto isso, o Leão do interior paulista é a sensação do torneio, com 19 pontos e na liderança.
Paraná confiante
Mesmo fora das quatro primeiras colocações, o técnico Matheus Costa curte o bom momento no comando da equipe. Após um início difícil, o time conseguiu encaixar nos últimos jogos e venceu até mesmo o rival Coritiba, fora de casa.
Na escalação, o treinador terá os desfalques do zagueiro Rodolfo e atacante Jenilson, suspensos. Na lateral-direita fica o mistério se o time começa com Éder Sciola ou Léo Princípe.
Massa Bruta quer manter a liderança
Sensação do torneio nas primeiras rodadas, o Bragantino não quer perder o embalo. Com um futebol ofensivo, Antonio Carlos Zago chamou a atenção dos concorrentes e de maneira natural virou o time a ser batido.
Sem nenhum desfalque, o time paulista vai com força máxima para o jogo. Além disso, o meio-campo Ricardo Ryelle, recém-contratado junto ao Braga-POR, está relacionado para o duelo.
Prováveis Escalações
Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola (Léo Príncipe), Eduardo Bauermann, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui, Matheus Anjos, João Pedro e Bruno Rodrigues; Ramon. Técnico: Matheus Costa.
Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Ullian Correia e Ytalo; Wesley, Claudinho e Thiago Ribeiro.