Se livrou! Júri croata rejeita acusação de falso testemunho de Modric

MatériaMais Notícias

da poker: Luka Modric, atual melhor jogador do mundo, se livrou de um processo jurídico. O Tribunal da Croácia rejeitou uma acusação de falso testemunho do atleta em um julgamento criminal que vinha desde 2017.

Segundo a corte croata informou à ‘Reuters’ que não aceitou o processo inicado pela Procuradoria-Geral da Croácia em março deste ano, mas não explicou o motivo do veredito. A Procuradoria ainda pode apelar sobre a decisão.

O caso começou quando Modric depôs em um julgamento de uma autoridade da Receita Federal croata e de três ex-dirigentes do Dínamo Zagreb, seu ex-time, sobre datas de assinaturas em contratos que tinham a ver com a regulamentação de valores de taxa de transferência. Em 2017, a Procuradoria afirmou que estaria investigando o jogador por perjúrio.

O jogador do Real Madrid agora está livre de qualquer acusação feita pela corte croata, mas o mesmo não se pode dizer de seu companheiro, o zagueiro Dejan Lovren, que foi acusado em setembro também pela Procuradoria-Geral pelo mesmo motivo de Modric.

continua após a publicidadeRelacionadasSeleção BrasileiraCom lesão muscular, Marcelo é cortado de amistosos da SeleçãoSeleção Brasileira03/10/2018Futebol InternacionalJustin coloca família Kluivert em seleto grupo na Liga dos CampeõesFutebol Internacional03/10/2018Futebol InternacionalEm alta, atacante Diogo chega aos 100 gols no Campeonato TailandêsFutebol Internacional03/10/2018

You may also like...