Santos recebe comitiva da Nigéria em clássico na Vila Belmiro
MatériaMais Notícias
da esoccer bet: O Santos ficou no empate com o Corinthians neste último domingo (26). Na Vila Belmiro, a torcida do Peixe contou com algumas presenças ilustres.Uma comitiva de nigerianos estava presente e foi recebida pelo vice-presidente José Carlos de Oliveira. À frente do grupo estava Samuel Ikpea, presidente da Associação dos Torcedores da Seleção Nigeriana. O objetivo do encontro foi estreitar o relacionamento entre as partes e dar andamento em possíveis projetos em conjunto, resultado da visita que o Alvinegro Praiano fez à Nigéria, em novembro de 2022.
– Não é a minha primeira vez no Brasil, mas na Vila Belmiro sim. Uma experiência maravilhosa, estou vendo coisas que nunca imaginei. Fomos ao museu e ficamos impressionados com o que vimos. Ainda tivemos a oportunidade de assistir ao jogo – relatou Samuel Ikpea.
RelacionadasSantosDos onze jogos do Paulistão, Santos saiu atrás do placar oito vezesSantos28/02/2023SantosLuan Peres no Santos? Ex-integrante do Comitê Gestor relata sobre a possibilidade de retornoSantos27/02/2023SantosApós empate no clássico, elenco do Santos recebe folga nesta segundaSantos27/02/2023
da fezbet: +ATUAÇÕES: Estrelas de Lucas Barbosa e Marcos Leonardo salvam Santos de derrota no clássico
No final do ano passado, o Santos foi convidado por autoridades nigerianas, após a realização do evento de estreia do novo terceiro uniforme, para uma série de ações no exterior. Autoridades que representam países africanos, entre elas Shehu Yusuf, Ministro-Conselheiro da Nigéria, estiveram no projeto, que começou no Memorial das Conquistas e terminou com uma grande festa em campo para comemorar os 53 anos do momento em que o Peixe paralisou uma Guerra Civil.
-O Santos FC foi muito bem recebido por eles na Nigéria e retribuímos todo esse carinho com essa visita. Também aproveitamos para falar sobre possíveis ações que podemos fazer juntos. Foi um encontro muito importante, porque eles são lideranças no país – celebrou José Carlos de Oliveira, vice-presidente do Clube.