'Não sabíamos que não teria público': Colombianos se frustram ao viajarem por Copa América no Brasil
MatériaMais Notícias
da betsul: Uma família de colombianos se frustrou ao chegar ao Brasil para acompanhar a Copa América. Com a mudança da sede do torneio para o Brasil, o sonho de acompanhar a Seleção da Colômbia seguia agendada apesar do contratempo. Entretanto, a saga para seguir de perto a equipe de Reinaldo Rueda em terras brasileiras foi por água abaixo com a proibição de torcedores nos estádios, medida desconhecida pelo grupo. A informação é do portal “UOL”.
+ Confira a classificação dos grupos da Copa América!
RelacionadasFora de CampoCardiologista recomenda aposentadoria de Eriksen após drama na Euro: ‘Situação de fim de carreira’Fora de Campo14/06/2021Fora de CampoSerginho, bicampeão olímpico pelo volêi brasileiro, tem carro queimado em garagemFora de Campo14/06/2021Fora de CampoEm recuperação da Covid-19, Aranha deixa a UTI e é transferido para quarto de hospital em Minas GeraisFora de Campo14/06/2021
da bet nacional: No último domingo, a família Calderón também foi surpreendida pelas medidas sanitárias contra a Covid-19. À espera de um mínimo contato com os jogadores da seleção colombiana, eles aguardaram a chegada da delegação ao portão de acesso da Arena Pantanal. Todavia, o ônibus seguiu direto e os atletas sequer apareceram nas janelas.
-Estávamos programados para ir à Copa América inicialmente na Colômbia e Argentina, compramos os ingressos para Buenos Aires, decidiram adiar para o Brasil, e aí aqui estamos esperando a seleção. Não sabíamos que não teria público. O lógico era ter público, porque inicialmente teria – lamentou Julia Calderón.
– Na Colômbia teve público com 30% da população do estádio [contra a Argentina, pelas Eliminatórias], então imaginávamos que aqui seria igual – concluiu a colombiana.
Além da família, cerca de 20 colombianos acompanhavam do lado de fora a partida diante do Equador. Dentro das quatro linhas, para consolo dos “Calderóns”, a Seleção da Colômbia venceu na estreia da Copa América por 1 a 0.