Brax Sports Assets adquire direitos de transmissão do Gauchão
MatériaMais Notícias
da doce: A Brax Sports Assets e a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) fecharam acordo pelos direitos de transmissão do Gauchão pelos próximos dois anos – temporadas de 2024 e 2025. O estadual terá transmissão da TV Globo, RBS TV, Sportv e Premiere.
Um dos sócios da Brax Sports Assets, Bruno Rodrigues afirma que a aquisição dos direitos do Campeonato Gaúcho engrandece a empresa e, além disso, a consolida mais neste segmento do mercado.
➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp
– O Gauchão é um campeonato especial. Um produto de alto nível, estratégico para a Brax, que se consolida, ainda mais, no mercado de direitos de transmissão. Será mais uma parceria de sucesso – afirmou Bruno Rodrigues.
continua após a publicidadeRelacionadasFinançasOpção para o futebol brasileiro? Confira o salário de José Mourinho na RomaFinanças16/01/2024FinançasQuanto os torcedores precisam gastar para assistir aos Jogos Olímpicos em Paris? Veja as despesasFinanças16/01/2024FinançasCopa Africana de Nações aumenta em 40% o valor da premiação ao campeãoFinanças15/01/2024
da mrbet: O presidente da FGF, Luciano Hocsman, ressalta a importância do acordo que fortalece ainda mais o Campeonato Gaúcho.
– A parceria entre a Federação Gaúcha e a Brax representa a fusão de duas grandes marcas. Certamente comprova a força e relevância do futebol gaúcho no cenário nacional – disse o presidente da FGF.
➡️ Onde assistir aos Estaduais de 2024? Veja os detentores dos direitos de transmissão
FGF e Brax Sports Assets fecham acordo de direitos de transmissão do Gauchão Ipiranga
🔗Leia mais em: https://t.co/i57tPpPT71#FGF #FutebolGaúcho #Gauchão2024 #GauchãoIpiranga2024 pic.twitter.com/ZJCyUMajy1
— Federação Gaúcha de Futebol (@OficialFGF) January 15, 2024
Carla Larini, diretora de Marketing e Negócios da Federação Gaúcha, diz que o mercado está muito dinâmico, o que exige novas estratégias e agilidade para se adaptar à movimentação e enaltece a parceria com a Brax.
– Fizemos um estudo profundo de mercado. Optamos por um novo formato de comercialização do campeonato para que, assim, conseguíssemos valorizar mais o produto e ter aumento de receita para beneficiar os clubes participantes do Gauchão. E nada mais justo do que ter a Brax como nossa parceira, que já vem fazendo excelente trabalho no direito de arena e nos ajudou na intermediação com um player tão grande como o Grupo Globo – afirmou Carla Larini.
➡️Brasileirão, Libertadores, Eurocopa… Veja onde assistir aos principais torneios em 2024?
A Brax já comercializou o Campeonato Gaúcho com o Grupo RBS (TV aberta e plataformas digitais) e a TV Globo (canais Sportv e Premiere). Todos os jogos da competição, que começa neste sábado (16), serão transmitidos.
continua após a publicidade
MAIS LANCE! BIZ